Minha amiga Rosana queria presenteara a professora de sua filha, Maria Paula. Então optamos por essa caixa com bonequinha.Os vários livros espalhados pela tampa deram um charme todo especial. Parabéns Patrícia pelo seu dia!!!




A professora da minha caçulinha é maravilhosa!!!! Então, resolvemos presenteá-la com esta caixinha. A bonequinha foi feita com as cores preferidas da Isadora. Parabéns tia Mari! O mundo precisa de educadores como você!!!





Minha filha Jojô quis homenagear sua professora preferida. Então, fiz essa linda bonequinha. Espero que ela tenha gostado... Parabéns Marciana!!!




Essa linda bonequinha foi feita sob medida para a Sandrinha. quem encomendou foi a cunhadona Fernanda para presenteá-la em seu aniversário. Parabéns Sandrinha!!!

E aqui, a Sandrinha original, toda feliz com seu presente!!!




Mais uma encomenda entregue. Desta vez, o presente vai para a mamãe Rândala que acabou de dar a luz  à  linda Emanuelly. Parabéns, mamãe!!! Ah! Esqueci de contar que a encomenda foi feita pela Raniele, amiga da Rândala que tá toda empolgada com o nascimento da pequena Emanuelle.






A coordenadora do Programa Mais Educação da escola em que trabalho completou mais um aninho de vida. Então, para presenteá-la fiz essa bonequinha fashion, tal como ela. Parabéns Claudinha!!!!
Esses pregadores de joaninhas também foram encomendados pela Juliana. Ela é muito organizada e disse que irá utilizá-los para fechar as sacolas de mantimentos que forem abertas... Eita capricho!!!





A Jú, professora de inglês da escola em que trabalho encomendou essa caixinha para presentear a professora dela do CCAA. Gostou tanto que quase não teve coragem de entregar...rsrsrsr


E eis aqui a feliz ganhadora dessa caixinha!!! Parabéns Daniele pelo seu dia!!!





Essa coisinha fofa é presente da Teté, sobrinha da Edriane. Ficou chique demais!!!










Essa bonequinha foi feita especialmente para Edilene, encomenda da Edriane. A caixinha, com três divisórias é um porta jóias. Ficou incrível, concordam?
 

© 2010 Joaninhas e Borboletas| Modificado por Amanda Layouts