Hj tive uma das maiores provas que  não se pode confiar em nada na internet! Há algum tempo atrás PAGUEI a quantia de 60,00 por um template personalizado. Sábado ao entrar em meu blog percebi um novo gadget: Blogs Fofos e não havia sido eu que o coloquei. então, fui até lá e deletei-o, aproveitando tb para trocar minha senha já que não era mais segura tendo em vista que estava sendo usada ao bel prazer daquela que havia criado meu novo lay. Foi só deletar  o gadget que meu blog virou uma bagunça. e pra piorar, ainda fui acusada de plagiar a autora do template ( e olha que nem sabia o que era template até encomendar um! Sou COMPLETAMENTE leiga nesses assuntos... ). Porém , de consciência limpa, estou eu aqui de novo, sem template personalizado, com 60 reais a menos e um montão de revolta a mais, apenas pq não aceitei em uma lista de blogs "fofos" o blog da autora do template. Fazer o quê né? A vida é dos mais espertos... Quem pode mais, passa a perna nos outros... Enquanto isso fico aqui, aguardando ficar pronta minha nova encomenda de um template personalizado. Quem sabe dessa vez tenho mais sorte, né?

0 comentários:

 

© 2010 Joaninhas e Borboletas| Modificado por Amanda Layouts