Minha lista de Natal


Está chegando o natal

vou anotar pra não esquecer

afinal a lista é grande

de coisas que vou querer:



Um amigo mais que irmão,

bolo de chocolate e torta de limão,

abraço apertado da vovó,

nunca ter que ficar só.



Música gostosa de ouvir,

cama quentinha pra dormir,

um campo verde pra gente correr

e um cobertor pra me aquecer.



Quero também ouvir muita risada,

barulho de gente dando gargalhada,

um cachorrinho de estimação

e ficar mais junto do meu irmão.



Quero da mamãe, muitos beijinhos

e do papai ter sempre o colinho.

Quero lápis e papel para eu desenhar

e a certeza de que o mundo vai melhorar.



Se não for pedir muito Papai Noel

só mais uma coisinha, por favor

cuide de todas as criancinhas

sejam elas de onde for

e dê-lhes uma vida como a minha:

Cheia de alegria, proteção e amor!











Wanda Campos

Publicado no Recanto das Letras em 07/12/2010

Código do texto: T2659440

0 comentários:

 

© 2010 Joaninhas e Borboletas| Modificado por Amanda Layouts