Gente, tô passada!!!


Lembram quando fiz uma postagem sobre uma pessoa de má fé que havia me passado a perna (template personalizado = dor de cabeça)? Pois é, ela voltou a agir e estava postando fotos dos meus trabalhos no blog dela como se fossem artes dela!!! Graças a Deus que copiei tudo e já registrei em cartório, tenho testemunhas e depois que mandei uns recadinhos mal criados, ela colocou minha foto no perfil dela, meu nome, minha cidade e estado, como se eu fosse a pilantra da net. O pior é que sei o nome dela completo, a agência em que ela tem conta e a cidade em que fica a agência da caixa econômica federal. Ainda tô pensando no que fazer... Se cuida Verusca Maria do antigo Blog Art's em eva!!!!

2 comentários:

Boop!s disse...

Puxa, Wanda, que pena saber que esse falsária roubou coisas suas tbm...
ela tá é se enrolando cada vez mais, mas a justiça via ser feita!
Deus está do lado dos justos né!

Beijos
Letícia ^^

Niese Tocafundo disse...

Com vc tbm amiga??Ela tá fazendo isso com um monte de amigas!!!Q louca!! E eu até q achava os trabalhos dela lindos!!!! Se preocupe não querida, ela vai se cansar...
Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial.
"TEKBOND e EU" uma história de amor!!!
Participe e ganhe ótimos prêmios!
Tenho apoio da TEKBOND!
Não precisa ser parceira, para participar!
Basta que vc use e recomende TEKBOND.
Ou pode ser “amor platônico” tbm. Rsrs
Quem sabe a união acontece???rsrs
Participa vai...sem vc não vai ter graça. Bjns

 

© 2010 Joaninhas e Borboletas| Modificado por Amanda Layouts