Olá gente!!!


Tô pasma com a cara de pau de algumas pessoas! Faço minhas fofuchas com tanto carinho, sempre sob medida para alguma amiga ou sob encomenda. Aí vem uma pirateira da net e copia minhas fotos e coloca no blog dela e ai coloca uma postagem dizendo "as Fofuchas, que são uma das artes mais lindas feitas em eva, através delas vocês poderão recriar e inovar suas próprias Fofuchas, dando a elas seu toque pessoal, espero que gostem :)" como se as que ela mostra na foto fossem dela! São 8 fofuchas minhas no blog dela em mais de 15 fotos. Isso é um horror, mas tem um lado bom, se vocês quiserem ver o MEU TRABALHO dêem uma espiada no blog dela "Arts em Eva", da Verusca Maria Vaz Flores Alegre, de Belo Horizonte,pois só se copia o que se admira, então... e olhem na página das fofuchas. Já que ela não sabe fazer, deixa a coitadinha pegar minhas lindinhas emprestadaS ( E olha que elas ficam cada dia mais lindas). Só tomem cuidado: o blog de vocês pode ser o próximo a ter as fotos roubadas. Beijocas


PS: ´Só uma perguntinha Verusca: Se alguém quiser encomendar uma fofucha, você vai pedir a quem pra fazer? Afinal, são tantas fotos de trabalhos alheios no seu blog, que sou capaz de apostar que vc não faz nem um "o" com o copo...

2 comentários:

Art's em e v a disse...

Bom querida respondendo sua perguntinha, eu não preciso vender eva para sobreviver, e por incrível que pareça eu faço, e faço muito bem apenas não vou gastar meu tempo com algo tão pouco lucrativo. Quantas fofuchas você teria que fazer para pagar um pneu do meu carro ? Umas quinhentas ou quem sabe umas mil? Aff, existem maneiras mais lucrativas de se trabalhar. Mas essa parte sofrível eu deixo para você, cola, espera secar embala, pra ganhar o pãozinho de cada dia,graças a deus eu não preciso disso.

Wilma Azevedo disse...

Comece a fazer marca dágua em suas fotos, amiga. Ninguém vai tirar seu direito de mostrar o que você sabe fazer de bom. FicaaDica. (Apague esse comentário baixo, aí... da copiadora...

 

© 2010 Joaninhas e Borboletas| Modificado por Amanda Layouts