Fui devolver a postagem da  Verusca Maria, e tive a decepção  se descobrir que além de pilantra, a danada é covarde. Não mostra a cara, mostra apenas o trabalho dos outros como se fosse seu e não aceita comentários de quem não é "seguidor" do blog dela. Tem graça isso!!! Mas como hoje to bem humorada ( Fim de semana chegando, vou ficar mais com a família e os amigos, sensação de dever cumprido na escola...) vou postar aqui o recado que tentei postar para ela.

Leia e responda  para TODOS VEREM se tiver coragem:

É esse o carrão que ganhou???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Pobre coitada... Tenho PENA  de vc... Sem fazer eva tenho um carro mais novo, mais lindo e mais caro. Nisso que dá não estudar. Tem que ficar dependendo do que o marido dá. E ainda fazer cara de feliz... Ah!!! O meu Deus é escrito com letra maiúscula, o seu não, né? Será falta de fé ou ignorância mesmo? Se esse carro for seu, posta o documento dele. Eu posto do meu, em meu nome, como costumo fazer com meus comentários... Já vc, será que terá coragem???????????????


Desculpem-me meus  amigos,

mas essa pilantra não me dá sossego... Mas vou deixá-la com sua amargura e a vontade de ser as pessoas que admira e copia. Só volto a postar sobre suas pilantragens se ela liberar o blog dela para  comentários sem moderação, ou tiver coragem de publicá-los. 


Ah!!! Verusca,

Irei postar umas coisinhas lindas , 3 fofuchas MARAVILHOSAS, se quiser copiar, autorização concedida. Sei que NUNCA  conseguiria fazer mesmo. Deve ser frustrante!!!

5 comentários:

Tayla Gabriela Martins disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa amiga, adoooorei!
kkkkkkkkkkkkkkkk
eu entrei lá pra ver, fiquei de cara com a cara de pau dela! tem muita coisa lá de blogs q eu sigo tb, e até coisas copiadas da net!
é mta cara de pau meeeeeeeesmo!
e mta falta de capacidade né? rsrsrs
Beijão e um ótimo fim de semana!

Claudia Abreu. disse...

E eu achei q Wanda Campos era outro pseudônimo de Verusca, Essa mulher é doente de tanta falta de carater e personalidade, e ainda se acha com razão, e nós é q somos as erradas por criticar suas postagens de fotos alheias, e pior, acha indigno ser artesã! ela é uma piada mesmo!! No começo qdo ela roubou minhas fotos me indignei, mas agora eu dou é muita risada das coisas q ela escreve ou posta, ai fico imaginando de quem serão as fotos novas roubadas? O q ganha uma pessoa dessa, sendo enxovalhada em blogs, sites, orkut, twitter, ela acha lindo q falem mal dela, assim aumenta sua fama de pilantra do cabelo vermelho,Opa!! não posso falar mal dos cabelos dela e nem q ela trabalha em beira de estrada,ela fica uma fera!! ladra sim ,beira de estrada não pode.

E.v.art's Atelier disse...

Oi amiga, obrigada por me avisar! Já soube disso a um tempo e já havia tirado esse blog dentre os bolgs que sigo, ele não está mais na minha lista e continuo aparcendo lá (não sei pq?) affff... Vou tentar ver isso devovo.
Beijãoooooooo... :)

Eliana Sassen disse...

Olá!
Vim conhecer seu blog, sou amiga da Amanda e adorei o que você postou, kkkkkk
Era seguidora dela também mas depois que recebi uma mensagem da Cláudia Abreu me avisando ,saí de fininhoooo
O pior que no começo nem acreditei na Cláudia.
Mas as minhas amigas e madrinha do meu blog Mi do blog arteiras ateliê me avisaram.
Bjs

Fatima Pereira disse...

Olá Wanda, achei seu blog pelo Encantarte e vim dar uma espiadinha, adorei tudo que vi, parabéns!!! Fui conferir o blog dessa pessoa e fiquei abismada, quanta falta de ética e personalidade, estou sem palavras. E as postagens dela falando de vocês e glorificando um carro, Deus tenha piedade!Ela não deve ter nenhuma qualidade boa pra mostrar, nada que atraia a admiração de alguém, então ela mostra o carro pra se sentir melhor que os outros, achando que causa inveja, como se todas as pessoas fossem como ela: gente pequena!Deus é +...Mas vamos falar de coisas boas, suas fofuchas são lindas!!!!

 

© 2010 Joaninhas e Borboletas| Modificado por Amanda Layouts