Gente!!!




Olha o recadinho que a pobre coitada da Verusca Maria deixou no meu blog:



Joaninhas e Borboletas] Novo comentário em Pirataria!!!!.‏

18:57


De: Art's em e v a (noreply-comment@blogger.com)

Enviada: quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 18:57:31

Para: wanda.campos@hotmail.com





Art's em e v a deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pirataria!!!!":



Bom querida respondendo sua perguntinha, eu não preciso vender eva para sobreviver, e por incrível que pareça eu faço, e faço muito bem apenas não vou gastar meu tempo com algo tão pouco lucrativo. Quantas fofuchas você teria que fazer para pagar um pneu do meu carro ? Umas quinhentas ou quem sabe umas mil? Aff, existem maneiras mais lucrativas de se trabalhar. Mas essa parte sofrível eu deixo para você, cola, espera secar embala, pra ganhar o pãozinho de cada dia,graças a deus eu não preciso disso.



Publicar

Excluir

Marcar como spam



Moderar comentários para este blog.



Postado por Art's em e v a no blog Joaninhas e Borboletas em 24/02/2011 10:57:00





Tadinha né????



Primeiro porque discordo dela quando diz que fazer eva ( quando se tem habilidade e criatividade, é lógico!) é  "algo sofrível", 2º porque acredito que a pobrezinha deve ter andado a pé muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito na vida, pq agora que comprou um carrinho tá se achando e em 3º lugar, ela nem imagina o preço de um pneu ( falta de costume com essas coisas, né?). Só pra seu esclarecimento, querida, um pneu bom, não recauchutado, custa em média  300,00 e uma fofucha iguais as minhas nunca sai por menos de 30 reais. Sendo assim, vamos fazer as contas ( será que vc sabe?)



Um pneu para CITROEN / C4 PALLAS / 2.0 16V EXCLUSIVE / 2009



Pneu Pirelli 215/55R16 93W P6000



12x de R$45,99

ou R$ 551,86 a vista

Índice de Carga : 93

Índice de Velocidade : W



qualquer dúvida , taí o link( http://www.dellavia.com.br/controller.asp

então... 551. 86 dividido  por 30 vai dar.... no máximo 19  lindas fofuchas (no arredondamento). E olha que não sei qual é o CARRO que você tem, então escolhi logo de um carrão né? Citroen c4 pallas não é para qualquer um...

E aí, satisfeita agora?

Ah!!!

Esqueci de te contar,  VERUSCA MARIA VAZ  FLORES ALEGRE,  aqueles 60 reais que você me levou( do template, lembra?) não me fez falta. Sou PEDAGOGA, FUNCIONÁRIA PÚBLICA COM VÍNCULO ESTADUAL E MUNICIPAL, atuo na  DIREÇÃO DE UMA ESCOLA PÚBLICA  MUNICPAL  com aproximadamente 500 alunos ( e quem atua nesse tipo de cargo recebe  uma coisa que  se chama  GRATIFICAÇÃO), sou poeta, tenho um marido lindo, 4 filhos maravilhosos, um montão de amigos que me adoram e admiram meus trabalhos ( em todos os sentidos)... E tenho carro. Aliás sempre tive, e não acho que o seu CARRO seja melhor que o meu.  Só lamento sua falta de caráter, sua amargura e falta de amigos. Você deve ter e sempre ter tido uma vida financeira bem difícil. Ninguém considerado normal ficaria tão deslumbrado por ganhar  um CARRO de 2ª mão, jogando essa conquista na cara dos outros. Ah... e será que o carro é seu mesmo? As fofuchas do seu blog, não são. E aí fica uma perguntq que não quer calar: De quem será o carrinho das fotos do blog dela????

1 comentários:

Eliana disse...

Olá Wanda!
Isso está virando palhaçada e o pior que ela está conseguindo o que pretende, será que vocês não estão vendo que ela não tendo talento nenhum está se promovendo às custas de vocês? E o pior que vocês estão ajudando a divulgar o blog dela aumentando o número de visitantes.
O melhor remédio: é esquecer essa criatura, senão ela vai ficar famosa fazendo isso.
Vi uma postagem que ela dizia exatamente isso.
Vocês são talentosas e não precisam passar por isso.
Quanto a coitada, sinto até pena dela por ser um parasita.
Bjs

 

© 2010 Joaninhas e Borboletas| Modificado por Amanda Layouts